Destiny: Bungie Talks Gear Trading System durante o Livestream.
Enquanto todos os jogadores do Destiny têm sua própria lista de desejos detalhada que gostariam de ver adicionada ao jogo, há alguns poucos que podem concordar. Obviamente, uma história coesa e uma melhor alocação de engrenagem são duas das questões mais urgentes que os fãs de Destiny gostariam de ver abordados, mas há outra característica que pode ser ainda mais importante.
A negociação de itens não é algo que todos os MMOs, ou experiências semelhantes a MMO, permitem, mas é um que a maioria dos jogadores dos referidos jogos solicitaram. O destino não é diferente; Muitos jogadores regularmente solicitam o comércio de itens para compartilhar algumas das suas riquezas de artes exóticas, ou simplesmente para ajudar seus amigos de nível inferior a ter uma vantagem.
No entanto, quando se trata de adicionar itens de negociação ao Destiny, Bungie tem sido relativamente silencioso sobre o problema. E quando eles abordam isso, a melhor resposta que os jogadores podem obter é um toque curto, "Não".
Durante o último destino da Destiny, Bungie voltou a abordar o tema do comércio de itens, só que desta vez eles tiveram um pouco mais para dizer. Os jogadores que desejam obter algo na forma de uma inequívoca, "Sim", provavelmente virão desapontados com a resposta do diretor criativo da Bungie Christopher Barret, mas é bom para o futuro da franquia.
Enquanto visitava The Reef, o novo espaço social lançando ao lado da House of Wolves, Barrett foi perguntado em questão se o item comercial poderia ser adicionado ao Destiny. Ele reconheceu os pedidos de fãs aparentemente intermináveis, e até mesmo disse que o comércio de itens é algo que a equipe de desenvolvimento está olhando, mas agora não tem nada para anunciar.
& # 8220; É alguma coisa que nós estamos desconsiderando nelas e lá e as janelas # 8230; Os designers de investimentos, há muitas conversas I & # # 8217; Tenho certeza de que isso aconteça sobre isso. Nós estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, eu prefiro não ter trading de jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe. & # 8221;
A boa notícia é que Bungie parece estar considerando um possível sistema de comércio de itens, mas Barrett não parece ser fã do recurso. Ele não explicaria por que o comércio de itens Destiny não está em sua lista pessoal de tarefas, mas não é difícil adivinhar o porquê.
Veja, enquanto Destiny pode ter uma comunidade ativa de milhões, também é construído em torno de ganhar o próprio saque. Acumulando Moedas estranhas o bastante para Xur, completar o Nightfall Strike com a esperança de uma arma exótica cair ou correr por uma das invasões e obter uma gota de engrenagem de sorte são parte da experiência Destiny, mas o comércio de itens pode remover a necessidade de experimentar esses pedaços de conteúdo. Em essência, ele deixa alguns jogadores ignorar muitos dos mais elementos de grind-y do jogo para alcançar o limite de nível.
Isso, em si mesmo, não é necessariamente uma coisa ruim, já que o gerador de números aleatórios de Destiny pode ser extremamente cruel. Alguns jogadores observaram seus amigos ganharem e destrancam prontamente o Vex Mythoclast após o Vex Mythoclast, enquanto eles ainda não viram uma única gota. Se esse amigo pudesse simplesmente negociar esse Motopeixo Vex extra, eliminaria muita frustração.
No entanto, um sistema comercial também abre espaço para exploração, como já foi visto com inúmeros MMOs ao longo dos anos. Como muitos jogadores desecam desesperadamente algumas das melhores armas de Destiny, existe a possibilidade muito real de pagar uma arma ou equipamento. Junto com isso, não é difícil imaginar uma abertura do canal do eBay, em que os jogadores do Destiny vendam suas artes para o melhor licitante. Um jogador paga para ignorar a linha, e os outros lucram com seus gastos frívolos.
No final, uma vez que Destiny é principalmente uma experiência cooperativa, poderíamos ver uma sequência futura, adicionando o item de negociação. Mas, não nos surpreenderíamos ao ver Bungie colocar muitas restrições no sistema para combater a exploração. Teremos que esperar e ver.
Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.
só parece-me que, se não estivessem fazendo algo assim, por que os engramas lendários produziam pilhagem de classe aleatória, se tudo o que pudesse fazer com isso fosse destruí-lo.
O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.
Eu acredito firmemente que eles vão. Mas ocorreu comigo que Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem ... cego para o que as possibilidades eram.
Quando o comércio foi trazido antes do lançamento dos destinos, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma idéia estrangeira louca de que nunca ouviram falar.
Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitos ppl vai chegar a poderoso para rápido e ele vai apenas tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para lá e simplesmente fazer o jogo fácil para o tham. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazê-lo para que você não possa apenas dar isso.
Isso não faz sentido cara.
Quero dizer, eu iria ler isso se não me queimasse os olhos.
Bungie está sempre ciente de todas as queixas sobre o sistema de pilhagem e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos destes tipos de preocupações.
Muitas coisas precisam ser corrigidas, e muito menos os sistemas de pilhagem e interação.
Eu não acho que o comércio se encaixa nos planos de Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.
Como o comércio não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.
Negar a ideia de negociação desaparecer como fanboyish defender as faltas de jogos com toda a honestidade.
Eu nem joguei o jogo além das primeiras missões de cinco andares e algumas explorações limitadas na Terra durante uma tarde durante a versão beta, então eu não sou de modo algum fanboy.
Inicialmente, Bungie não queria que os jogadores trocasse, mas parece que há rumores em torno de que diz que em breve seremos capazes de.
Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem mesmo tanto, eles poderiam corrigir a interação, adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você obtém que não são para a sua classe. No entanto, se isso for corrigido (loot aleatório), então não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer aos seus amigos que você ganhou como um badass, como queria Bungie.
Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.
Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.
Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.
A coisa é que algumas das artes não são suas, e o resto, bem, enquanto você "ganhou", pode ser algo completamente inutilizável e subjugado que você simplesmente jogará fora. Na maioria dos casos, é, e esse é o problema com pilhagem aleatória, você não sente como Bungie queria que você: um mau.
O que o OutrightUndead e o contribuinte anônimo estão dizendo é exatamente o que eu estava recebendo.
OutrightUndead, remova o "| e seu link funcionará.
Eu acho que tenho um plano decente para corrigir muitos dos problemas de pilhagem. Quanto maior o nível do inimigo, maior é a probabilidade de queda de pilhas mais raras. Os chefes devem sempre soltar o bote com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório da carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre obter algo no relatório de carnificina, com base em seu excelente desempenho. Engramas não podem ser descifrados em algo com menor raridade do que o próprio grama, embora a chance de um item de maior raridade parece ser uma mudança de ritmo refrescante sobre a maioria dos jogos de pilhagem e algo verdadeiramente único.
Isso parece ótimo. Muito melhor do que lutar contra greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.
71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.
Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.
por causa dos paraísos, olha que não há nada de errado ou amoral sobre como obter objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo confiável é tão interessante como ganhar uma.
No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar o brilho porque isso causaria um blusterflup de pessoas vendendo exóticos.
Penso que uma coisa deve concordar, pelo menos, é não. freaking. comércio de brilho.
A última coisa que quero é que as pessoas me ofereçam me brilhar, e as pessoas que tentam vender suas armas para o vislumbre e a merda assim.
Deus desistiria do destino. Eu odeio odiar vendedores de ouro.
Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.
Bungie já negou permissão de negociação, caso fechado.
Bungie deve decidir entre: nenhum saquear aleatório e sem negociação, ou saquear e negociar aleatoriamente. A maneira como é agora é frustrante, para dizer o mínimo.
Bem, se Bungie, pelo menos, aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica da classe, uma vez que não existe e não deve ser realmente uma garantia de ser capaz de adquirir um exótico específico, muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Veja porque o Destiny não pôde funcionar como pretendido.
Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.
Por último, verifiquei que estavam pensando nisso.
Zeta1127,89Legion escreveu: Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.
como assim? e o que é essa "visão" exatamente?
O link de Outright, este artigo da Forbes, e a publicação do contribuinte anônimo que seguiu, que você demitiu, responderam a essas perguntas.
Cada MMO gira em torno de uma determinada atividade que é a forma como você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o nivelamento, de modo que o comércio de itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, pois você ainda precisa investir tanto na atividade principal. O comércio de grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o ponto de reprodução. É por isso que, embora os MMOs como World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles banem a negociação de contas nos Termos de Uso.
O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando o XP como é obtendo e atualizando equipamentos de alta qualidade. Então, se você pudesse comprar ou trocar por melhores equipamentos sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. Bungie não autoriza a negociação de itens pela mesma razão pela qual a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores saltem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar possíveis transferências não autorizadas.
Ok, então não sei por onde publicar isso, mas o seguinte deve ser implementado, podendo usar fones de ouvido para conversar sem juntar uma festa, não há gotas aleatórias e sem vendas de brilho também combinando para missões heróicas.
Sim, não me importo, não quero jogar fora toda a minha engrenagem antiga e insegura:
A coisa sobre a configuração atual é, a engrenagem antiga e inutilizável pode ser qualquer um dos materiais para atualizar a engrenagem ou a engrenagem útil para outro Guardian.
Zeta1127,89Legion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.
Como exatamente você pode trocar com o cofre?
qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, isso não é comercializado de forma real ou significativa.
Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre os Guardiões.
Usar suas próprias armas não é comercializado.
Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.
Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que permitirá que você troque, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.
Não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".
Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".
Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E do que eu notei, a única vez que eu tenho equipamentos nivelados é quando reproduzo uma história antiga por uma recompensa.
Quem se importa se for dominado! Eles tinham um ponto de ganhar.
Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".
"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".
Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.
Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).
Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.
Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.
É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.
Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.
Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.
Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).
Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.
Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.
É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.
Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.
Essa é uma posição compreensível para estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas o comércio provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm queixas suficientes sobre o sistema de pilhagem e, se alguma coisa, o caminho ou a quantidade de itens são descartados devem ser alterados.
Um sistema de negociação levaria a uma experiência fraca com o jogo devido ao nivelamento e depois ao recebimento de toda ou parte da engrenagem que você poderia trabalhar de graça.
O sistema de comércio poderia até ser explorado como um sistema de criação de dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os pontos de controle do Atheon na invasão VoG.
Mas é claro, isso é apenas minha opinião.
Você faz alguns bons pontos KingFish! Além disso, devo admitir que, quando eu exclui meu primeiro Warlock para criar um novo, eu guardava naturalmente todos os materiais exóticos / lendários, ascendentes e atualizados, etc. no cofre. Então, uma vez que eu bati 20 com o novo foi como uma promoção instantânea para o nível 24. Quase senti como se estivesse trapaceando. Eu imagino que a negociação seria bastante semelhante.
Bem, aqui está esperando que eles consigam as gotas de pilhagem ajustadas um pouco melhor!
Por que eles não conseguem restringi-lo apenas a itens e apenas permitem uma por semana por personagem?
ou apenas faça negócios de valor mesmo. fácil.
Apenas enfrente. Bungie é uma merda para fazer jogos. Eles nem conseguem consertar o que está quebrado e eles dizem que eles corrigem, mas eles pioram, então imagine o quanto seria o sistema de comércio.
Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis.
Desde os meus dias de jogar FFXI, acho que a implementação de um grupo de pilhagem que permite aos jogadores "lote" em um item pode ser o caminho a seguir ao invés de negociar. Isso dá a todos a mesma chance de obter o item e se alguém não quiser o item, eles teriam a capacidade de "passar" nele. Trabalhou bem em FF e não consigo ver nenhum motivo óbvio por que não funcionaria no Destiny.
Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.
Por favor, mostre-me qualquer coisa, QUALQUER COISA de bungie que afirma isso. aqui é alguma educação para você, eu posso PROIBIR Bungie realmente disse exatamente o contrário. aqui está o link.
Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".
"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".
Eu acho divertido que você cite essa "atualização semanal" ainda não percebendo que a bungie explicitamente disse em várias ocasiões e em muitas entrevistas que o jogador para o comércio de jogadores estaria no jogo, mas não no LANZAMENTOS, e não até descobrir como A economia do jogo funcionará após o lançamento. então eu vou ver seu link e levantar você meu [1]
Eu ficaria como um SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO ao invés de um sistema de entrega.
Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis. Eu concordo que eu estava jogando grec e muito pouco sai dela.
Agora, as armas comerciais seriam boas, mas as pessoas só colocariam armas exóticas e trocaram por outras armas exóticas, pode valer a pena se as pessoas fariam uma gama mais longa de armas de qualidade e colocando-as para o comércio, o que seria bom, Isso tornaria mais fácil para todos.
Destiny é um jogo baseado em perder se todos tiveram gotas de botas que queriam, então não seria legal. Se eles tiveram isso, então, quando você conseguiu um exótico de uma queda de pilhagem e eles lhe deram uma escolha de três e você só poderia escolher um seria muito legal como o adubo de armas exóticas.
2-3 lendários diferentes para 1 exótico você não pode trocar blues ou verde ou normal para qualquer um dos lendários um exotics para itens azuis, você pode trocar 2 verdes por 1 azul e normal não pode ser negociado. GLIMMER não posso repetir não ser negociado e eu acho que, uma vez que você alcança o nível 10, você pode começar os níveis de negociação 10-15 15-19 20-20 + Eu penso que é um pouco justo não negociar fraco. Armadura é o melhor e você só pode fazer 2 transações por semana? Ps provavelmente não vou olhar para esta página agen.
Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.
198.91.239.154 escreveu: Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.
Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.
Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.
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Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
The Taken King.
15 de setembro de 2015.
ESRB: Teen (T) para Sangue Animado e Violência.
The Taken King é a terceira expansão para Destiny, e foi lançado em 15 de setembro de 2015. & # 91; 2 & # 93;
A história da expansão se concentra em torno de Oryx, o Deus-Rei da Colméia e sua busca de vingança, depois que os Guardiões mataram seu filho Crota. Ele trouxe um Dreadnaught maciço para o sistema e lançou uma invasão usando seu exército pessoal, o Taken, membros das outras raças deformadas pelo poder da Escuridão para os escravos de Oryx. & # 91; 3 & # 93; A história do jogo também se expande sobre a Escuridão, o Cabal e a Casa dos Lobos Caos. & # 91; 4 & # 93;
A expansão foi exibida na E3 2015. & # 91; 5 & # 93;
Recursos [editar]
Guardian Subclasses & amp; muda [editar]
Novas Subclasses e Super Abilities, adquiridas através de Questlines Titan especiais: Junte-se a um clã mercenário de titãs rogue em Mercury para desbloquear a classe Sunbreaker e o Hammer of Sol. Hunter: Acompanhe um nômade solitário no Black Garden para desbloquear a aula Nightstalker e a Shadowshot. Warlock: Junte-se a um ritual shamanístico em Marte com Ikora Rey para desbloquear a classe Stormcaller e o Stormtrance. O limite de nível é agora de 40, eo nivelamento depende da experiência de ganhos da jogabilidade e já não está vinculado à aquisição de armaduras. & # 91; 6 & # 93; Ao iniciar o primeiro destino para Destiny depois que The Taken King lança, os personagens de um jogador se converterão automaticamente para o novo sistema de nível e seus níveis existentes serão preservados. Por exemplo, um personagem de nível 16 permanecerá em nível 16 e um personagem de nível 31 permanecerá em nível 31; no entanto, um personagem de nível 27 que possui (mas não tem equipado no momento da conversão) peças de armadura totalmente atualizadas com um valor de Luz total que os levaria ao nível 33, se converterão para o nível 33. Toda compra de The Taken King inclui um item Spark of Light, um consumível de uso único que aumentará instantaneamente um personagem para o nível 25 (o nível necessário para reproduzir o conteúdo da expansão). Ghost agora fornece sabedoria no jogo quando solicitado em determinados pontos.
Loot [editar]
Armas específicas de classe disponíveis através de missões de vanguarda Weapon Foundry gear, com cada fundição com seu próprio design único e estilo de jogo. As fundições disponíveis incluem: Häkke Omolon SUROS Armas atualizadas através da infusão: desmantelar armas mais poderosas para aumentar o valor de ataque em sua arma equipada. Nova classe de armas pesadas desbloqueada através de uma Quest de Eris Morn: a Espada 17+ novas armas exóticas (número exato desconhecido, a existência e / ou método de obtenção de certas armas é "classificado" por Bungie) mais 10 variantes melhoradas do Year One Exotics New Ano Dois Armas exóticas As de espadas Black Spindle (Classificados) Bolt-Caster Geminista booleano Dark-Drinker Estratégia Fabian A seguir Não há tempo para explicar (Classificados) Simulante de dorminhoco Raze-Light (classificados) Telesto The Chaperone A primeira maldição The Jade Rabbit (PlayStation exclusivo ) Tlaloc Toque de Malícia (Classificado) Zhalo Supercell 10 Melhor Ano Primeiro Armas exóticas Bad Juju Hawkmoon Invectivo Monte Carlo Vermelho Morte SUROS Regime O Quarto Cavaleiro A Última Palavra Thunderlord Verdade 20 novas peças de armadura exótica mais 18 peças de armadura Ano Um Ano Novo Exótico armadura Altremist's Raiment ATS / 8 Tarantella Capa do Caos Círculo da Guerra Capa do Oblivion Capa do Empiruro Realista Bellicose Graviton Forfeit Immolation Fists Light Beyond Mark of Oblivion Mark of the Circle Marca do Executor Selado Ahamkara Grasps Skyburners Anexo A Era Vencível As Máquinas Impossíveis THE STAG The Taikonaut Twilight Garrison Improved Year One Exotic armor & # 91; 7 & # 93; Um Infortúnvel Skullfort Nighthawk Celestial Garras de Ahamkara Crista de Alpha Lupi (Caçador) Crista de Alpha Lupi (Titã) Não me toque Coração do Praxic Fogo Helm of Inmost Light Helm de Saint-14 Knucklehead Radar Light Além de Nemesis Mask of the Third Man No Backup Planos Obsidian Mind Ruin Wings Starfire Protocol Voidfang Vestments Young Ahamkara's Spine Exotic Blueprints - qualquer equipamento exótico anteriormente adquirido pode ser recomprado de quiosques na Torre para um Exotic Shard e 2500 Glimmer cada. & # 91; 8 & # 93; Duas versões do equipamento Year One adquirido anteriormente estão automaticamente disponíveis para compra nos quiosques, mas inicialmente têm o preço de 150 Legendary Marks. Depois de comprar o item uma vez ou obtê-lo como uma queda, o preço reverterá para um Exotic Shard e 2500 Glimmer. As marcas de vanguarda e crucifixos agora foram combinadas em Legendary Marks, que será uma moeda de toda a conta como o Glimmer. Embora o jogador só possua um máximo de 200 Marcas Legendárias de cada vez, não haverá limite para quantos podem ser obtidos por semana. A essência de Hadronic, Plasteel Plating e o fio de safira agora são combinados em um único material de fabricação universal: Materiais de armadura. Emblems e Shaders são itens desbloqueáveis em novos quiosques de coleções perto de Eva Levante. Obter um Emblema ou Shader uma vez será desbloqueado permanentemente nos quiosques onde ele pode ser readquirido um número ilimitado de vezes, da mesma maneira que os itens Pedidos especiais estão sempre disponíveis no Tess Everis uma vez desbloqueado. Sistema de loot-drop mais inteligente que leva gotas anteriores em conta. Os Shaders serão removidos do potencial pool de pilhagem do jogador à medida que eles caírem, de modo que somente os jogadores que o jogador ainda não obtiver aparecerão nas quedas subseqüentes. Ghost Shells fornece buffs de defesa e efeitos adicionais, como habilidades de busca de recursos. Novo item para Artefatos: estes itens permitem que os guardiões gerem Orbs of Light de outras formas além do uso de Supers. O espaço do cofre é duplicado; As seções de armas e armaduras terão 72 espaços cada, e os itens gerais serão aumentados para 36 espaços.
Locais [editar]
O Dreadnaught em órbita de Saturno & # 91; 3 & # 93; - uma nova localização da Patrulha e o foco da expansão Fleetbase Korus em Phobos & # 91; 3 & # 93; - um novo local apenas visitado durante certas missões da história.
PVE Conteúdo [editar]
New Enemy race, The Taken, com cada inimigo possuindo uma nova habilidade projetada para combater as habilidades do Guardian. Modo Revamp Completo de Patrulha, incluindo para destinos atuais, para integrar novos eventos e The Taken War. & # 91; 9 & # 93; Tribunal de Oryx - um Evento Público instigado por jogador a bordo do Dreadnaught com inimigos randomizados e Ultra bosses Mais de 26 novas Missões de História A Guerra Comente Últimos Ritos Perdidos para Luz Regicida Sinal de Saudação O Abraço do Medo Reis de Decadência Círculo do Convocador Arrazoado Coven Cayode's Stash Enemy of My Inemy Túnel Tenebrous do Pinnacle do Entropy O Dreadnaught O Código Promethean Um Caminho do New Den Prime Knock, Knock Paradox não selado Um Ranger Perdeu um Ranger Encontrou uma Marcha de Fogo Atravessado pelo Fogo Uma Faísca na Garrafa de Sombra O sistema Questing da Patrulha do Arco do Arco é completamente remodelado Missões para cada subclasse e muitos vendedores NPC Ganhe reputação com Banshee-44, equipando armas experimentais para serem testadas no campo. Completando esses desafios, você poderá pedir uma arma lendária que chegará na quarta-feira com um conjunto de vantagens ao acaso. Demanda de partes múltiplas para adquirir uma nova arma exótica. Missões para conteúdo antigo adicionam lore ao jogo 4 novas greves e 3 greves remixadas; as novas greves apresentam vários cenários diferentes e podem trocar as corridas do inimigo. Também possui mecanismos "raid-lite". Echo Chamber (Playstation Exclusive até outubro de 2017) Fallen S. A.B. E.R. Shield Brothers The Sunless Cell Strikes agora tem recompensas únicas, como armaduras específicas de ataque ou armas. Essas recompensas ajudarão a preparar jogadores para Raids. Novas versões de Cerberus Vae III, Dust Palace e The Undying Mind com as Playlists Taken reorganizadas em Legacy (todas as greves do ano 1), Ursa (greves de nível heróico selecionadas aleatoriamente) e Marmoset (todas as greves do Taken King). A lista de reprodução heróica será substituindo o Strike Heroico Semanal por completo. O modificador Nightfall foi ajustado para que, ao invés de forçar o fireteam em órbita após uma limpeza, em vez disso, usa a mesma espera de 30 segundos para reviver que aparece em Raids. & # 91; 10 & # 93; New Raid que coloca jogadores contra Oryx, o Taken King & # 91; 2 & # 93; conhecido como King's Fall. & # 91; 6 & # 93; A invasão não será desbloqueada até 18 de setembro de 2015, três dias após o lançamento do The Taken King.
Crucible [editar]
Crucible e Faction Quests Ganhando reputação para Dead Orbit, Future War Cult e New Monarchy já não exige usar um item de classe. Em vez disso, os jogadores podem se comprometer indefinidamente a uma facção, permitindo-lhes ganhar reputação por essa facção, ao mesmo tempo em que ganham a reputação de Vanguard e Crucible. Pignação custa 2500 Glimmer e pode ser mudado uma vez por semana. Cinco bounties semanais estão disponíveis. Completando todos eles desbloqueia uma sexta recompensa pela chance de ganhar uma arma lendária ou exótica. A nova "Regra da Misericórdia" termina as jogadas antecipadas, se elas estiverem extremamente desequilibradas (como, metade de uma equipe sai no meio da partida e a outra equipe ganha uma grande vantagem em pontos) Oito mapas New Crucible Bannerfall-The Last City, Terra The Dungeon-Dreadnaught, Saturno Frontier-City Perimeter, Terra The Drifter-Foundling's Gyre, The Reef Sector 618-Cosmodrome Wall, Earth Crossroads-The Lost Oasis, Mars Memento-European Dead Zone, Earth Vertigo-Caloris Basin, Mercury New Crucible Modes Mayhem Clash Zone Control Rift & # 91; 3 & # 93;
Edições [editar]
(Shaders, itens de classe, Emotes)
(Steelbook Case, livro Cayde-6's Treasure Island, réplica Strange Coin, relíquias e artefatos, cartaz esquemático de Sleeper Simulant)
1 Estará disponível para compra separada (US $ 20 USD) em 15 de setembro de 2015 para todos os jogadores.
2 Incluído apenas com pré-pedidos.
Conteúdo exclusivo e bônus [editar]
SUROS Arsenal Pack [editar]
O SUROS Arsenal Pack está incluído com pré-pedidos do The Taken King através de revendedores selecionados. O Pack inclui três armas SUROS, o SUROS Minimalist Shader e o SUROS Fire Emblem. O conteúdo estará disponível para todos os jogadores após 1º de janeiro de 2016.
Vanguard Weapons Pack [editar]
O Vanguard Weapons Pack está incluído com todas as pré-encomendas do The Taken King. O Pack inclui três armas temáticas de vanguarda. O conteúdo estará disponível para todos os jogadores após 1º de janeiro de 2016.
Conteúdo digital da edição do coletor [editar]
O Conteúdo Digital da Edição de Coletor está incluído nas Edições de Coletor físicas e digitais The Taken King e pode ser comprado separadamente por todos os jogadores do Destiny a partir de 15 de setembro de 2015. O conteúdo inclui três Emotes específicos de classe, três Shaders e três Itens Exotic Class .
Fortune Pack do fundador [editar]
O Fortune Pack do Fundador é um conjunto de conteúdos exclusivos premiado no The Taken King para todos os jogadores que atingiram o nível 30 com pelo menos um personagem em Destiny ou compraram The Dark Below e House of Wolves antes de 31 de agosto de 2015. O conteúdo inclui o Be Brave Emblem , o Shader de Old Guard, o S-34 Ravensteel Sparrow e o Brave Ghost Shell. Os jogadores devem comprar The Taken King antes de 1 de fevereiro de 2016 para o Pack desbloquear.
Laurea Prima [editar]
Laurea Prima é um Emblema exclusivo premiado em The Taken King para todos os jogadores que completaram os Momentos de Triunfo do Ano Um antes de 15 de setembro de 2015. Os dez Momentos do Triunfo são: alcance o nível 20 com um personagem; complete o Black Garden; complete o Wakening; complete o Ransom da rainha; Descubra todos os 20 Cofres de Ouro; Ganhe 100 jogos de Crucible; complete 50 eventos públicos; Complete o Vault of Glass on Hard; Complete o final de Crota no Hard; Complete a vingança de Skolas.
Marketing [editar]
Red Bull Quest [editar]
Em 2015, a Bungie fez parceria com a Red Bull para a promoção "Red Bull Quest" entre julho e setembro de 2015. Os jogadores do Destiny que compram latas selecionadas da Red Bull conseguem obter códigos de resgate de uso único que lhes concedem acesso à Quest exclusiva Faça o Vanguard Smile no The Taken King e um item que aumenta a experiência, chamado Focused Light. A missão estará disponível para todos os jogadores em 1º de janeiro de 2016. & # 91; 11 & # 93; Concluindo a missão, recompensa o Joyride Ghost Shell, o SR-0 Swiftriver Sparrow e uma atualização consumível que converte o SR-0 Swiftriver para o SR-1 Swiftriver. & # 91; 12 & # 93;
Desenvolvimento [editar]
O Rei Tomado foi chamado de "Cometa: Peste das Trevas" durante um estágio inicial de seu desenvolvimento. & # 91; 13 & # 93; A produção começou no final de 2013. Inicialmente foi planejada a liberação de US $ 60, e inclui o acesso a Europa e a Dead Zone. Foram planejadas atividades adicionais de fireteam. O desenvolvimento foi reiniciado em março de 2014, para se concentrar no Hive Dreadnaught. Um espaço público em Marte também foi planejado, mas foi cortado e destina-se a ser incluído no Destiny 2. & # 91; 14 & # 93;
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